08h00 - quinta, 21/11/2019

GNR faz detenção por
tráfico em São Teotónio

GNR faz detenção por tráfico em São Teotónio

A GNR deteve na segunda-feira, 18, em São Teotónio, um homem de 60 anos suspeito da prática dos crimes de tráfico e cultivo de estupefacientes, que irá aguardar julgamento em prisão preventiva.
Fonte das GNR adianta que a detenção surgiu "na sequência de uma investigação que durou dois meses pelo crime de cultivo e tráfico de estupefacientes", tendo sido possível apurar "que o suspeito cultivava cannabis na sua residência e comercializava o produto na zona de Odemira e Lisboa".
No decorrer da acção foi dado cumprimento a três mandados de busca, dos quais um à residência do suspeito e dois aos seus veículos, tendo sido apreendidas 9.600 doses de cannabis, uma caçadeira, uma pistola de airsoft, uma réplica de arma de fogo, dois portáteis, dois tablets, dois telemóveis, um veículo e 850 euros em dinheiro.
A GNR acrescenta que "no decorrer das buscas ainda foi apreendido diverso material utilizado na produção e preparação do estupefaciente, nomeadamente produtos químicos, sistemas de ventilação, rega e calor", produtos "que permitiam o total controlo da temperatura, exposição de luz e todos os elementos do cultivo, para promover uma colheita contínua".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
19h46 - sexta, 06/12/2019
PSD critica orçamento
da CM Almodôvar
O PSD de Almodôvar considera que o orçamento da Câmara Municipal local para 2020 volta a apresentar "um volume enorme de despesa corrente e um investimento diminuto", justificando desta forma o seu voto contra na autarquia e na Assembleia Municipal.
07h00 - sexta, 06/12/2019
"Empregabilidade tem sido
prioridade em Aljustrel"
A empregabilidade e o desenvolvimento económico e social do concelho continuam no topo das prioridades da Câmara de Aljustrel, garante o seu presidente em entrevista publicada na edição desta sexta-feira, 6, do "CA".
07h00 - sexta, 06/12/2019
CM Ourique e Cercicoa
criam lar-residencial
Já decorrem as obras de adaptação de um edifício na Praça Dom Dinis, em Ourique, onde irá funcionar o futuro lar-residencial para pessoas com deficiência ou incapacidade, fruto de uma parceria entre a autarquia local e a Cercicoa.
07h00 - quinta, 05/12/2019
Robôs para todas
as idades em Aljustrel!
Valentim Jesus regressou recentemente a Aljustrel, depois de décadas emigrado na Holanda, e deixou-se encantar por algo completamente diferente e inesperado: a robótica.
07h00 - quinta, 05/12/2019
Água sem aumentos em
Castro Verde no ano de 2020
Está decidido: em 2020 as tarifas municipais da água, saneamento e resíduos sólidos não vão sofrer qualquer aumento.

Data: 06/12/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial