07h00 - quinta, 28/11/2019

Bombeiros de Aljustrel
recebem nova viatura
oferecida pela Almina

Bombeiros de Aljustrel recebem nova viatura oferecida pela Almina

A Associação Humanitária de Bombeiros de Aljustrel conta com uma nova viatura de transporte de doentes não urgentes, um investimento avaliado em cerca de 27 mil euros e suportado pela empresa mineira local, a Almina.
Em comunicado, os Bombeiros de Aljustrel referem que esta viatura era "uma das necessidades" da associação, vindo "colmatar mais algumas das enormes carências vividas" pela corporação "devido ao desgaste do seu parque de viaturas".
"Por outro lado, este enorme gesto de solidariedade da empresa Almina vem proporcionar um melhor serviço às populações no trabalho diário de transporte de doentes de longo curso", o que demonstra "o sentido de responsabilidade social, assim como, as preocupações desta empresa para com os nossos bombeiros e, por sua vez, com as gentes da nossa terra".
A nova viatura foi apresentada pela direcção da Associação Humanitária à administração da empresa na última terça-feira, 26.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - sábado, 04/07/2020
Incêndio em Rio de
Moínhos causa ferido
Um incêndio rural perto da localidade de Rio de Moinhos, no concelho de Aljustrel, causou na tarde desta sexta-feira, 3 de Julho, um ferido grave, que acabou por ser transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, com queimaduras.
08h00 - sábado, 04/07/2020
Militares da GNR de Odemira
condenados por agressões
Os cinco militares da GNR de Odemira e de Milfontes foram considerados culpados no caso em que eram acusados, entre outros crimes, de agredirem dois imigrantes na zona do Almograve em Outubro de 2018.
07h00 - sexta, 03/07/2020
Distrito de Beja
tem sete candidatos
a "maravilha"
Já são conhecidos os sete finalistas regionais do distrito de Beja no concurso das "7 Maravilhas da Cultura Popular", iniciativa que pretende reconhecer o património cultural material e imaterial de Portugal.
07h00 - sexta, 03/07/2020
CM Castro Verde requalifica
parques infantis da vila
A Câmara de Castro Verde deverá em breve adjudicar à empresa CRP-Comércio e Reciclagem de Produtos, Lda.
07h00 - quinta, 02/07/2020
Presidente do
Lar Jacinto Faleiro
apresenta demissão
Leandro Gonçalves apresentou, na terça-feira, 30 de Junho, a demissão dos cargos de presidente da direcção do Lar Jacinto Faleiro (Castro Verde) e também de vogal do PS na Assembleia Municipal de Castro Verde.

Data: 26/06/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial