16h00 - quinta, 28/11/2019

JS de Almodôvar
tem nova presidente

JS de Almodôvar tem nova presidente

A jovem Sandrine Casimiro, de 24 anos e licenciada em Psicologia, é a nova presidente da Concelhia de Almodôvar da Juventude Socialista (JS), sucedendo no cargo a Luís Carlos Martins.
Em comunicado, a nova líder dos jovens socialistas Almodôvar frisa que se candidatou "motivada e determinada em continuar a fazer da JS Almodôvar uma referência para dar voz às necessidades dos jovens do concelho de Almodôvar".
"Sou defensora de uma política pública que seja capaz de oferecer resposta às diversas necessidades que os jovens possuem, no sentido de melhorar a sua qualidade de vida. Defendo também que se fomente a participação activa dos jovens nas decisões políticas, quer seja no Município quer seja no país", advoga Sandrine Casimiro.
Por isso mesmo, continua, decidiu candidatar-se por acreditar "que os jovens não se devem omitir da política, devendo lutar pelos objectivos em que acreditam".
"A força da Juventude Socialista será sempre essencial para a transformação que achamos necessária, para a transformação que nos trará melhores condições de vida e mudanças sociais positivas", conclui a nova presidente da JS de Almodôvar.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - sábado, 04/07/2020
Incêndio em Rio de
Moínhos causa ferido
Um incêndio rural perto da localidade de Rio de Moinhos, no concelho de Aljustrel, causou na tarde desta sexta-feira, 3 de Julho, um ferido grave, que acabou por ser transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, com queimaduras.
08h00 - sábado, 04/07/2020
Militares da GNR de Odemira
condenados por agressões
Os cinco militares da GNR de Odemira e de Milfontes foram considerados culpados no caso em que eram acusados, entre outros crimes, de agredirem dois imigrantes na zona do Almograve em Outubro de 2018.
07h00 - sexta, 03/07/2020
Distrito de Beja
tem sete candidatos
a "maravilha"
Já são conhecidos os sete finalistas regionais do distrito de Beja no concurso das "7 Maravilhas da Cultura Popular", iniciativa que pretende reconhecer o património cultural material e imaterial de Portugal.
07h00 - sexta, 03/07/2020
CM Castro Verde requalifica
parques infantis da vila
A Câmara de Castro Verde deverá em breve adjudicar à empresa CRP-Comércio e Reciclagem de Produtos, Lda.
07h00 - quinta, 02/07/2020
Presidente do
Lar Jacinto Faleiro
apresenta demissão
Leandro Gonçalves apresentou, na terça-feira, 30 de Junho, a demissão dos cargos de presidente da direcção do Lar Jacinto Faleiro (Castro Verde) e também de vogal do PS na Assembleia Municipal de Castro Verde.

Data: 26/06/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial