07h00 - sexta, 24/01/2020

Autarcas reúnem com
presidente da ANACOM

Autarcas reúnem com presidente da ANACOM

Os autarcas do distrito de Beja reúnem nesta sexta-feira, 24, na sede da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL), com o presidente da ANACOM-Autoridade Nacional de Comunicações.
O encontro dos eleitos com João Cadete de Matos vai decorrer a partir das 9h30 e na ordem de trabalhos estarão o processo de migração da TDT e, sobretudo, o ponto de situação sobre as estações e postos dos CTT do Baixo Alentejo.
"Aproveitando a vinda do senhor presidente da ANACOM, os autarcas do Baixo Alentejo solicitaram a introdução de um ponto na ordem de trabalhos, de forma a ser efectuado um ponto de situação sobre as estações e postos de correio do Baixo Alentejo, assim como a analise da qualidade do serviço prestado às populações", revela ao "CA" fonte da CIMBAL.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 17/02/2020
"PS presta contas"
na cidade de Beja
O Beja Parque Hotel, na cidade de Beja, recebe nesta segunda-feira, 17, pelas 21h00, a iniciativa "PS Presta Contas", que contará com a presença na ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão.
07h00 - segunda, 17/02/2020
Saúde no concelho de Odemira
preocupa deputados do PS
Os dois deputados do PS eleitos por Beja questionaram a ministra da Saúde sobre as carências na área da Saúde verificadas no concelho de Odemira e sobre a escassez de profissionais de saúde e de equipamentos no Hospital do Litoral Alentejano.
07h00 - sábado, 15/02/2020
Nelson Brito promove
conferência política
"Os Desafios do Baixo Alentejo" é o tema do debate que Nelson Brito promove neste sábado, 15 de Fevereiro, no âmbito da sua candidatura à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, que vai a votos já em Março.
07h00 - sexta, 14/02/2020
Protesto em S. Teotónio
por falta de médicos
A falta de médicos no Centro de Saúde de São Teotónio, no concelho de Odemira, levou a população a agendar para esta sexta-feira, 14 de Fevereiro, uma vigília de protesto contra a situação.
07h00 - sexta, 14/02/2020
Projecto inovador na área
da Obstetrícia na ULSBA
A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) e o INEM, através das respectivas direcções de Enfermagem, desenvolveram um projecto pioneiro que visa o desenvolvimento de competências para os enfermeiros do INEM e dos serviços de urgência e emergência extra-hospitalar na área dos cuidados às grávidas e recém-nascidos.

Data: 07/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial