07h00 - segunda, 10/02/2020

Nelson Brito escreve
carta a militantes do PS

Nelson Brito escreve carta a militantes do PS

Nelson Brito, candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, endereçou uma carta aos militantes do partido no distrito do Beja onde assume que a sua candidatura tem como principal objectivo "servir o nosso partido" e "servir a nossa região".
"Respondo afirmaivamente ao desafio que muitos socialistas me fizeram com determinação, com empenho e vontade. Servir o PS é uma honra", escreve Nelson Brito, assegurando que sempre que for entendido que a sua "experiência e credibilidade políticas servem melhor" o partido estará "na linha da frente".
Na carta aos militantes, Nelson Brito garante não ser candidato "contra ninguém", mas sim "a favor do Partido Socialista e um baixo-alentejano convicto".
"Sou candidato para honrar os militantes do PS, para lhes dar voz e espaço, para valorizar a sua participação e contributos", continua Nelson Brito, acrescentando ser igualmente candidato "para afirmar o Baixo Alentejo e para defender os baixo-alentejanos".
"Sinto um enorme orgulho em poder servir o nosso partido e fazê-lo como candidato numa candidatura que a cada dia cresce mais, a que se juntam cada vez mais militantes que se identificam com este projecto, que recebe os apoios de forma tão genuína e natural", escreve Nelson Brito.
Recorde-se que as eleições para a Federação do Baixo Alentejo do PS estão agendadas para 14 de Março, sendo candidatos Nelson Brito e Hélder Guerreiro.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 24/09/2020
Presidente do PSD quer mais eleitos
autárquicos no distrito de Beja
O presidente do PSD quer reforçar a implantação do partido no distrito de Beja e, nesse sentido, ambiciona garantir mais eleitos social-democratas nas eleições Autárquicas de 2021.
07h00 - quinta, 24/09/2020
Mértola com plano de
adaptação à pandemia
para a Educação
Minimizar os riscos de contágio pelo novo coronavírus entre a comunidade escolar local é o principal objectivo do Plano de Adaptação à Covid-19 que acaba de ser lançado pela Câmara de Mértola, em parceria com o Centro ABC-Algarve Biomedical Center, e representa um investimento de cerca de 33500 euros.
07h00 - quinta, 24/09/2020
Embaixador da Suíça
reuniu com executivo
da Câmara de Beja
O executivo da Câmara de Beja recebeu na terça-feira, 22, o embaixador da Suíça em Portugal, André Regli, numa visita oficial que teve como objectivo apresentar a nova cônsul da Embaixada, Magdalena Betschart, e o novo cônsul honorário em Loulé, Thomas Kottmann, cuja área de jurisdição abrange o distrito de Beja.
07h00 - quarta, 23/09/2020
Crianças da creche de Ourique com testes à Covid-19 negativos
Os testes de despistagem à Covid-19 realizados a 18 crianças da creche da Misericórdia de Ourique, onde foram detectados dois caso positivos na passada semana ligados ao surto de Santa Luzia, deram todos negativos, adianta ao "CA" o presidente da Câmara Municipal local.
07h00 - quarta, 23/09/2020
Presidente do PSD debate
aeroporto de Beja com a Distrital
Rui Rio, presidente do PSD, vai estar nesta quarta-feira, 23, na cidade de Beja, para uma reunião de trabalho solicitada pela Comissão Política Distrital de Beja, liderada por Gonçalo Valente.

Data: 11/09/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial