07h00 - segunda, 10/02/2020

Nelson Brito escreve
carta a militantes do PS

Nelson Brito escreve carta a militantes do PS

Nelson Brito, candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, endereçou uma carta aos militantes do partido no distrito do Beja onde assume que a sua candidatura tem como principal objectivo "servir o nosso partido" e "servir a nossa região".
"Respondo afirmaivamente ao desafio que muitos socialistas me fizeram com determinação, com empenho e vontade. Servir o PS é uma honra", escreve Nelson Brito, assegurando que sempre que for entendido que a sua "experiência e credibilidade políticas servem melhor" o partido estará "na linha da frente".
Na carta aos militantes, Nelson Brito garante não ser candidato "contra ninguém", mas sim "a favor do Partido Socialista e um baixo-alentejano convicto".
"Sou candidato para honrar os militantes do PS, para lhes dar voz e espaço, para valorizar a sua participação e contributos", continua Nelson Brito, acrescentando ser igualmente candidato "para afirmar o Baixo Alentejo e para defender os baixo-alentejanos".
"Sinto um enorme orgulho em poder servir o nosso partido e fazê-lo como candidato numa candidatura que a cada dia cresce mais, a que se juntam cada vez mais militantes que se identificam com este projecto, que recebe os apoios de forma tão genuína e natural", escreve Nelson Brito.
Recorde-se que as eleições para a Federação do Baixo Alentejo do PS estão agendadas para 14 de Março, sendo candidatos Nelson Brito e Hélder Guerreiro.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 18/02/2020
Ourique constrói novas ETAR
em Grandaços e Santana da Serra
A Câmara de Ourique vai investir um total de cerca de 283 mil euros nas novas estações de tratamento de águas residuais (ETAR) nas aldeias de Grandaços (já construída) e de Santana da Serra (em construção).
07h00 - terça, 18/02/2020
EMAS faz obras
em Santa Vitória
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja vai iniciar, já no mês de Março, uma intervenção na rede de água da aldeia de Santa Vitória, num investimento avaliado em cerca de 28 mil euros.
07h00 - terça, 18/02/2020
CM Odemira atribui
bolsas de estudo
A Câmara de Odemira vai atribuir, neste ano lectivo de 2019-2020, um total de 61 bolsas de estudo a alunos do concelho que frequentam o ensino superior e três prémios de mérito para alunos do ensino secundário, num investimento de quase 75 mil euros.
07h00 - segunda, 17/02/2020
"PS presta contas"
na cidade de Beja
O Beja Parque Hotel, na cidade de Beja, recebe nesta segunda-feira, 17, pelas 21h00, a iniciativa "PS Presta Contas", que contará com a presença na ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão.
07h00 - segunda, 17/02/2020
Saúde no concelho de Odemira
preocupa deputados do PS
Os dois deputados do PS eleitos por Beja questionaram a ministra da Saúde sobre as carências na área da Saúde verificadas no concelho de Odemira e sobre a escassez de profissionais de saúde e de equipamentos no Hospital do Litoral Alentejano.

Data: 07/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial