07h00 - quarta, 12/02/2020

Taça de BTT de
está de regresso ao
concelho de Odemira

Taça de BTT de está de regresso ao concelho de Odemira

O concelho de Odemira volta a receber, entre os meses de Março e Novembro de 2020, a Taça Concelhia de BTT, que nesta sétima edição contará com um total de seis provas, numa parceria entre os clubes e a autarquia local.
A iniciativa tem como objectivo "afirmar Odemira como território de excelência para a prática do BTT ao nível turístico, lazer e competição" e arranca a 15 de Março, com a V Maratona do SW, promovida pelo Clube BTT de Odemira.
Segue-se, a 31 de Maio, a primeira edição da Maratona de BTT de Vila Nova de Milfontes, organizada pelo Clube Desportivo Praia Milfontes, enquanto no dia 5 de Julho será a vez da XIII Rota do Medronho, a cargo do Grupo Desportivo e Recreativo de Amoreiras-Gare.
No dia 27 de Setembro tem lugar a 9ª edição da prova "Desenferruja Canelas", dinamizada pela Associação de Vale Bejinha e Carrasqueira, e no dia 18 de Outubro decorrerá a 12ª prova "Entre o Rio e o Mar", organizada pela Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Longueira/ Secção de BTT "Os Duraizos".
A VII Taça Concelhia de BTT de Odemira termina a 8 de Novembro, com a oitava edição da prova "Pelas Serras do Sudoeste", em São Teotónio, promovida pelo Clube BTT do Sudoeste.
As seis provas da competição contemplarão sempre dois percursos (meia-maratona e maratona), sendo que no final serão atribuídos prémios monetários aos três primeiros classificados nos escalões masculino e feminino. A classificação final de cada atleta é estabelecida pelo somatório dos pontos conquistados nas várias provas e os vencedores serão conhecidos na prova final, a 8 de Novembro, em São Teotónio.
As inscrições para cada prova devem ser efectuadas directamente através do sistema de inscrições online disponibilizado pelos organizadores de cada prova, estando o regulamento da Taça Concelhia de BTT Odemira disponível em www.cm-odemira.pt.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 18/02/2020
Ourique constrói novas ETAR
em Grandaços e Santana da Serra
A Câmara de Ourique vai investir um total de cerca de 283 mil euros nas novas estações de tratamento de águas residuais (ETAR) nas aldeias de Grandaços (já construída) e de Santana da Serra (em construção).
07h00 - terça, 18/02/2020
EMAS faz obras
em Santa Vitória
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja vai iniciar, já no mês de Março, uma intervenção na rede de água da aldeia de Santa Vitória, num investimento avaliado em cerca de 28 mil euros.
07h00 - terça, 18/02/2020
CM Odemira atribui
bolsas de estudo
A Câmara de Odemira vai atribuir, neste ano lectivo de 2019-2020, um total de 61 bolsas de estudo a alunos do concelho que frequentam o ensino superior e três prémios de mérito para alunos do ensino secundário, num investimento de quase 75 mil euros.
07h00 - segunda, 17/02/2020
"PS presta contas"
na cidade de Beja
O Beja Parque Hotel, na cidade de Beja, recebe nesta segunda-feira, 17, pelas 21h00, a iniciativa "PS Presta Contas", que contará com a presença na ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão.
07h00 - segunda, 17/02/2020
Saúde no concelho de Odemira
preocupa deputados do PS
Os dois deputados do PS eleitos por Beja questionaram a ministra da Saúde sobre as carências na área da Saúde verificadas no concelho de Odemira e sobre a escassez de profissionais de saúde e de equipamentos no Hospital do Litoral Alentejano.

Data: 07/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial