07h00 - quinta, 13/02/2020

EMAS Beja assinala
centenário em 2020

EMAS Beja assinala centenário em 2020

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja vai assinalar, ao longo do anos de 2020, o seu centenário, numa altura em que a instituição chegou a um "patamar de referência no serviço público municipal".
"Desde 1920 que construímos um caminho que nos permitiu trazer a EMAS de Beja para um patamar de referência no serviço público municipal", sublinha a empresa em comunicado enviado ao "CA", garantindo que o seu passado é motivo de "orgulho".
"Em todos os momentos fomos decisivos e fomos capazes de dar resposta aos maiores desafios, contribuindo para o desenvolvimento do sector da água na nossa região", afiança a mesma fonte.
Relativamente ao futuro, a EMAS garante que "a aposta transversal na eficiência da gestão, em todos os níveis da nossa actividade, continuará a ser um dos pilares" da sua actuação.
"Partindo de um patamar robusto ao nível económico, sustentados numa forte responsabilidade ambiental e cientes da nossa responsabilidade social, actuamos num triângulo virtuoso, sustentado na experiência, competência e dedicação dos nossos colaboradores, que elevam, todos os dias, a qualidade dos serviços prestados à nossa comunidade", nota a empresa.
A EMAS acrescenta ainda que pretende continuar a ser "uma empresa de proximidade com elevados padrões de qualidade, que tem no munícipe, a sua principal prioridade".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 18/02/2020
Ourique constrói novas ETAR
em Grandaços e Santana da Serra
A Câmara de Ourique vai investir um total de cerca de 283 mil euros nas novas estações de tratamento de águas residuais (ETAR) nas aldeias de Grandaços (já construída) e de Santana da Serra (em construção).
07h00 - terça, 18/02/2020
EMAS faz obras
em Santa Vitória
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja vai iniciar, já no mês de Março, uma intervenção na rede de água da aldeia de Santa Vitória, num investimento avaliado em cerca de 28 mil euros.
07h00 - terça, 18/02/2020
CM Odemira atribui
bolsas de estudo
A Câmara de Odemira vai atribuir, neste ano lectivo de 2019-2020, um total de 61 bolsas de estudo a alunos do concelho que frequentam o ensino superior e três prémios de mérito para alunos do ensino secundário, num investimento de quase 75 mil euros.
07h00 - segunda, 17/02/2020
"PS presta contas"
na cidade de Beja
O Beja Parque Hotel, na cidade de Beja, recebe nesta segunda-feira, 17, pelas 21h00, a iniciativa "PS Presta Contas", que contará com a presença na ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão.
07h00 - segunda, 17/02/2020
Saúde no concelho de Odemira
preocupa deputados do PS
Os dois deputados do PS eleitos por Beja questionaram a ministra da Saúde sobre as carências na área da Saúde verificadas no concelho de Odemira e sobre a escassez de profissionais de saúde e de equipamentos no Hospital do Litoral Alentejano.

Data: 07/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial