07h00 - sábado, 15/02/2020

Nelson Brito promove
conferência política

Nelson Brito promove conferência política

"Os Desafios do Baixo Alentejo" é o tema do debate que Nelson Brito promove neste sábado, 15 de Fevereiro, no âmbito da sua candidatura à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, que vai a votos já em Março. A iniciativa vai decorrer a partir das 14h30 em Beja, no Beja Parque Hotel, e contará com três painéis de debate, com diversos convidados.
O tema "Água" será debatido por Helena Freitas (professora universitária) e António Parreira (presidente da Associação de Beneficiários do Roxo), a "Regionalização" por Paulo Arsénio (presidente da Câmara de Beja) e Duarte Lynce Faria (professor universitário), e as "Pessoas" por Francisco George (presidente da Cruz Vermelha Portuguesa), Álvaro Cidrais (investigador na área da Geografia) e Jorge Malheiros (professor universitário).
O debate terminará cerca das 18h00, com a intervenção de Nelson Brito.
De acordo com a candidatura de Nelson Brito, "a valorização das políticas de desenvolvimento centradas numa visão integrada e agregadora, que conduza a nossa região ao sucesso, é a motivação da realização" desta conferência política.
"O contributo de todos é importante para gerar o debate e as reflexões que importam fazer na preparação de um projecto político inovador e dedicado ao Baixo Alentejo e aos nossos concidadãos", acrescenta a mesma fonte.
Recorde-se que as eleições para a Federação do Baixo Alentejo do PS estão agendadas para 14 de Março, sendo candidatos Nelson Brito e Hélder Guerreiro.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 24/09/2020
Presidente do PSD quer mais eleitos
autárquicos no distrito de Beja
O presidente do PSD quer reforçar a implantação do partido no distrito de Beja e, nesse sentido, ambiciona garantir mais eleitos social-democratas nas eleições Autárquicas de 2021.
07h00 - quinta, 24/09/2020
Mértola com plano de
adaptação à pandemia
para a Educação
Minimizar os riscos de contágio pelo novo coronavírus entre a comunidade escolar local é o principal objectivo do Plano de Adaptação à Covid-19 que acaba de ser lançado pela Câmara de Mértola, em parceria com o Centro ABC-Algarve Biomedical Center, e representa um investimento de cerca de 33500 euros.
07h00 - quinta, 24/09/2020
Embaixador da Suíça
reuniu com executivo
da Câmara de Beja
O executivo da Câmara de Beja recebeu na terça-feira, 22, o embaixador da Suíça em Portugal, André Regli, numa visita oficial que teve como objectivo apresentar a nova cônsul da Embaixada, Magdalena Betschart, e o novo cônsul honorário em Loulé, Thomas Kottmann, cuja área de jurisdição abrange o distrito de Beja.
07h00 - quarta, 23/09/2020
Crianças da creche de Ourique com testes à Covid-19 negativos
Os testes de despistagem à Covid-19 realizados a 18 crianças da creche da Misericórdia de Ourique, onde foram detectados dois caso positivos na passada semana ligados ao surto de Santa Luzia, deram todos negativos, adianta ao "CA" o presidente da Câmara Municipal local.
07h00 - quarta, 23/09/2020
Presidente do PSD debate
aeroporto de Beja com a Distrital
Rui Rio, presidente do PSD, vai estar nesta quarta-feira, 23, na cidade de Beja, para uma reunião de trabalho solicitada pela Comissão Política Distrital de Beja, liderada por Gonçalo Valente.

Data: 11/09/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial