07h00 - quarta, 17/06/2020

AFBeja apoia clubes
com 50 mil euros

AFBeja apoia clubes com 50 mil euros

A Associação de Futebol de Beja (AFBeja) atribuiu aos clubes associados "uma verba excepcional" total de aproximadamente 25 mil euros, montante que se somou às medidas de apoio já previstas para a temporada 2019-2020.
Segundo a AFBeja, este apoio extraordinário foi concedido no seguimento da pandemia da Covid-19, que "causou impacto no mundo do futebol, com diversas equipas a atravessarem um período conturbado, depois de verem as suas ambições ficarem afectadas pela pandemia".
"No total, a AFBeja disponibilizou mais de 50 mil euros para suporte à actividade dos seus associados ao longo da actual temporada desportiva, aos quais terão ainda de ser adicionados os montantes dos apoios aos clubes que concluam com sucesso o processo de certificação de entidades formadoras nesta época", observa a Associação.
Relativamente à época 2020-2021, "e tendo em conta as previsíveis dificuldades dos próximos meses", a AFBeja admite estar a equacionar "a implementação de outras medidas que visem apoiar a actividade dos clubes do distrito de Beja ao longo da nova temporada, estando previsto para breve o anúncio do novo programa de apoio".
"Este programa resulta do esforço e rigor que a AFBeja tem imprimido na sua actividade, no sentido de criar as melhores condições para a prática do futebol e futsal dos seus associados, perspectivando que a próxima época se desenrole dentro da normalidade", garante a associação bejense.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 12/08/2020
Seca no Parque Natural
do Sudoeste Alentejano
preocupa autarcas
Os presidentes das câmaras municipais de Odemira, Sines, Aljezur e Vila do Bispo manifestaram-se preocupados com a seca que afecta as bacias do Mira e do Barlavento algarvio, exigindo "a elaboração de planos de contingência" para fazer face a uma situação que "tende a agravar-se".
07h00 - quarta, 12/08/2020
Castro Verde: Presidente da Assembleia Municipal renuncia ao cargo
A presidente da Assembleia Municipal de Castro Verde, Ana Paula Baltazar, eleita pela CDU, apresentou a sua renúncia ao cargo e ao mandato de vogal neste órgão na noite desta terça-feira, 11, em sessão extraordinária da Assembleia.
07h00 - quarta, 12/08/2020
CM Ourique faz obras nos balneários
do pavilhão da EB 2,3/ Secundária
A Câmara de Ourique está a proceder a obras no interior e na cobertura dos balneários do pavilhão da Escola Básica (EB) 2,3/ Secundária local, num investimento avaliado em cerca de 23 mil euros.
12h00 - terça, 11/08/2020
Regantes do Roxo querem
água a preço "mais justo"
Os regantes beneficiados pelo perímetro de rega do Roxo, no concelho de Aljustrel, defendem um "ajustamento" do preço cobrado pela água do Alqueva, por forma a garantir a "rentabilidade" das explorações agrícolas.
07h00 - terça, 11/08/2020
Autarca de Ourique exige
rapidez na ligação entre
o Roxo e Monte da Rocha
O presidente da Câmara Municipal de Ourique, Marcelo Guerreiro, insiste na necessidade de o projecto de ligação da albufeira do Monte da Rocha, situada no concelho, ao Alqueva avançar "o mais rapidamente possível".

Data: 07/08/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial