07h00 - terça, 01/09/2020

CTT reabriram
loja na vila
de Almodôvar

CTT reabriram loja na vila de Almodôvar

Os CTT reabriram nesta segunda-feira, 31 de Agosto, a sua loja em Almodôvar (que estava concessionada a terceiros desde 2018), num processo que visa a "proximidade" entre a empresa e as populações, frisou o presidente-executivo dos CTT.
"Temos vindo ao longo do tempo a percorrer este caminho e fazêmo-lo com muita convicção, porque temos a perfeita noção que estar próximos [da população] é muito importante", disse João Bento em declarações ao "CA" no final da cerimónia, que contou igualmente com a presença da vice-presidente da Câmara de Almodôvar, Lucinda Jorge.
Segundo o gestor, com a reabertura das lojas em Almodôvar e na Vidigueira (também nesta segunda-feira), os CTT passam a contar com "um total de 13 lojas e 60 postos no distrito de Beja".
João Bento garantiu ainda que os CTT vão continuar o processo de reabertura de lojas nos 20 concelhos de todo o país onde a empresa não tem estação própria.
"Diria que estamos praticamente a meio desse processo, recordando que o fazemos de forma voluntária, na medida em que o contrato de concessão não impõe a nossa presença desta maneira. Mas fazêmo-lo de forma voluntária porque acreditamos que é o que faz sentido fazer", vincou o presidente-executivo dos Correios.
Para o executivo da Câmara Municipal, a reabertura da loja dos CTT em Almodôvar é um facto recebido com "muito agrado" e pelo qual a autarquia "se bateu nos últimos três anos".
Em comunicado enviado ao "CA", o executivo liderado pelo socialista António Bota sublinha que "este é o desfecho merecido para toda a população do concelho, que vê assim reforçada a proximidade da empresa com os seus clientes depois de serem restabelecidos todos os serviços e valências entretanto cancelados, e ampliado o leque de serviços disponível".
"Reforçamos que é com orgulho que recebemos esta notícia, visto que tal resulta do intenso esforço negociativo que tem vindo a ser desenvolvido pelo executivo junto dos CTT desde que a loja de Almodôvar fechou portas, no ano de 2017", acrescenta a Câmara Municipal.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
09h46 - terça, 20/10/2020
Três casos de Covid-19
confirmados no IPBeja
Foram confirmados neste fim-de-semana três novos casos de alunos infectados com a Covid-19 no Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), a que se juntam os dois registados em Setembro, revelou nesta terça-feira, 20, a instituição.
07h00 - terça, 20/10/2020
Castro Verde debate
revisão do PDM
A Câmara de Castro Verde promove nesta terça-feira, 20 de Outubro, pelas 21h00, um fórum de auscultação pública sobre o processo em curso de revisão do Plano Director Municipal (PDM).
07h00 - terça, 20/10/2020
OP de Castro Verde revela
vencedores da edição de 2020
A proposta "Pelo Direito ao Vento nos Cabelos: Pedalar sem Idade Castro Verde ", apresentada por Cidália Alves Guerreiro, foi a vencedora da edição de 2020 do "Orçamento Participativo" (OP) da Câmara de Castro Verde.
07h00 - terça, 20/10/2020
Novo surto de
Covid-19 noutro
lar de Beja
As autoridades de saúde confirmaram nesta segunda-feira, 19, um novo surto de Covid-19 em mais um lar da cidade de Beja, desta feita o Centro Paroquial e Social do Salvador, com um total de 31 pessoas, entre utentes e funcionários.
07h00 - terça, 20/10/2020
Detido por tráfico
de droga em Beja
A GNR deteve no passado sábado, 17 de Outubro, perto de Baleizão, no concelho de Beja, um homem de 37 anos por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes.

Data: 09/10/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial