07h00 - quarta, 16/09/2020

Câmara de Ferreira
distingue empresas

Câmara de Ferreira distingue empresas

A Câmara de Ferreira do Alentejo premiou, na passada semana, a responsabilidade social de duas empresas do concelho que, em 2019, se destacaram no apoio a organizações ou iniciativas de interesse local.
Em comunicado, a autarquia ferreirense revela que a distinção foi entregue à Caixa Agrícola de Ferreira do Alentejo e à Aggraria Lagar, Lda, cuja acção se enquadra "no programa de responsabilidade social promovido pela Câmara a que as duas entidades se candidataram".
"O envolvimento destas empresas em acções de responsabilidade social concretizou-se através de doações de natureza financeira e em géneros a um conjunto de entidades individuais e colectivas do concelho de Ferreira" do Alentejo, explica a Câmara Municipal.
Segundo a autarquia, "com a atribuição destes prémios a Câmara Municipal pretende reconhecer e distinguir publicamente as empresas ou organizações que dão um contributo efectivo para a comunidade, apoiando instituições locais que promovam iniciativas nas áreas sociais, culturais, desportivas, ambientais, científicas ou de promoção do desenvolvimento comunitário em geral".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sábado, 19/09/2020
Aljustrel tem maior taxa de
natalidade do Baixo Alentejo
O concelho de Aljustrel voltou a registar em 2019 a maior taxa de natalidade de todo o Baixo Alentejo, assim como a segunda maior taxa de fecundidade geral de todo o país, apenas atrás de Lisboa.
07h00 - sábado, 19/09/2020
Câmara de Ourique
contrata equipa para
lar de Santa Luzia
A Câmara de Ourique contratou uma equipa de 12 ajudantes de lar a uma empresa de prestação de serviços para assegurar a manutenção do apoio, dos serviços e dos cuidados essenciais para a saúde e bem-estar dos idosos do lar de Santa Luzia, propriedade da Misericórdia de Ourique.
12h59 - sexta, 18/09/2020
Tornado causa muitos
estragos em várias zonas
da cidade de Beja
Um tornado, acompanhado de precipitação intensa, derrubou mais de uma centena de árvores e causou fortes estragos, sobretudo em viaturas, na cidade de Beja durante a manhã desta sexta-feira, 18 de Setembro.
10h52 - sexta, 18/09/2020
Despiste fere com
gravidade comandante dos
Bombeiros de Odemira
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Odemira ficou ferido com gravidade nesta sexta-feira, 18, na sequência do despiste de uma viatura da coprporação perto de Boavista dos Pinheiros, tendo sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital do Barlavento, em Portimão.
10h00 - sexta, 18/09/2020
Conselho Directivo da ANAFRE
reúne na vila de Beringel
O Conselho Diretivo da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) realiza nesta sexta-feira, 18, uma reunião descentralizada no Centro Cultural de Beringel, no concelho de Beja.

Data: 11/09/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial