08h41 - quinta, 04/11/2010

Vito Carioca quer "reformas" e "unidade" no Politécnico de Beja

Vito Carioca quer "reformas" e "unidade" no Politécnico de Beja

O presidente do Instituto Politécnico de Beja (IPB) voltou a defender que é "urgente reformar a oferta formativa" da instituição e pediu "espírito de unidade e empenho na procura de soluções que permitam colmatar as dificuldades e os problemas emergentes".
Vito Carioca falava na sessão solene de comemoração do Dia do IPB, esta quarta-feira, 3, perante uma audiência alargada que o ouviu pedir "ajuda" para 2011, ano que, segundo anteviu, terá "trajectos e percursos mais difíceis, em resultado dos ajustamentos financeiros que é necessário fazer".
"Reitero o meu pedido de bom-senso a todos e acredito que ele não permitirá que sejam adoptadas medidas mais duras do que aquelas que sejam estritamente necessárias, para que o IPB percorra mais 31 anos", acrescentou.
Vito Carioca formulou ainda um pedido aos professores, funcionários e alunos para estarem "todos disponíveis" para as mudanças que estão a caminho: "Ajustamentos serão feitos, desequilíbrios serão corrigidos", enfatizou, numa alusão ao funcionamento interno da instituição.

<b>MAIS INFORMAÇÃO NA EDIÇÃO DE 5 DE NOVEMBRO DO "CORREIO ALENTEJO", AMANHÃ NAS BANCAS</b>


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 24/09/2017
António Costa em almoço
de campanha em Beja
O secretário-geral do PS (e primeiro-ministro) vai estar neste domingo, 24 de Setembro, na cidade de Beja, onde participará num almoço-comício da candidatura socialista nas Autárquicas 2017.
00h00 - sábado, 23/09/2017
Voto de louvor para
Bernardo Loff Barreto
A Assembleia Municipal de Beja aprovou, por proposta da CDU, um voto de louvor ao seu actual presidente, o médico Bernardo Loff Barreto, pelo desempenho do cargo ao longo de seis mandatos.
07h00 - sexta, 22/09/2017
CDS-PP quer crescer
no distrito de Beja
Crescer é o verbo que o CDS-PP quer conjugar no próximo dia 1 de Outubro no distrito de Beja, reforçando a sua votação nas eleições Autárquicas numa região onde a direita tem grandes dificuldades e o partido muito pouca representação.
07h00 - sexta, 22/09/2017
PS de Castro Verde apresenta
comissão de apoio e programa
São cerca de 70 as pessoas de todo o concelho que integram a comissão de apoio da candidatura do PS aos órgãos municipais e de freguesia de Castro Verde.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Bloco de Esquerda admite
"geringonças" no distrito
As Autárquicas 2017 ocorrem num momento em que o país é gerido por um governo do PS, que tem o apoio do PCP e do Bloco de Esquerda (BE) e como a "geringonça" tem funcionado a nível nacional, o coordenador do Bloco de Esquerda (BE) no distrito admite replicá-la na região.

Data: 15/09/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial