08h50 - segunda, 23/05/2011

Ryanair admite discutir uma proposta de uso da pista do aeroporto de Beja

Ryanair admite discutir uma proposta de uso da pista do aeroporto de Beja

Uma fonte da companhia low-cost Ryanair admite discutir uma proposta de uso da pista do aeroporto de Beja: "Se o aeroporto de Beja tiver uma proposta a apresentar à Ryanair para fomentar o crescimento (turístico) no Alentejo, estamos sempre dispostos a receber tal proposta aqui em Dublin".
A mesma fonte daquela empresa de aviação irlandesa recorda que a companhia "está em diálogo com mais de 70 aeroportos na Europa que desejam que a Ryanair incremente rotas, turismo e emprego nos seus territórios".
Rosanna Melaragni, gestora de produto da empresa Sunvil, espera que a primeira viagem, realizada domingo, 22, ajude a "desfazer os receios", permitindo um aumento da procura nos meses seguintes. A responsável acredita que o sucesso da pista no mercado britânico só poderá ser avaliado depois da reacção dos primeiros passageiros: "Muitos clientes perguntam se o aeroporto estará operacional porque ouvem comentários de amigos que regressaram de Portugal e que contam que os locais não estão convencidos".
A Sunvil começou domingo a realizar um voo todos os domingos, até 09 de Outubro, num avião da companhia BMI com 49 lugares. A agência de viagens está a vender pacotes de sete noites no Alentejo por preços que variam entre as 420 libras (474 euros) e as 802 libras (907 euros) por pessoa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
14:56, Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2020
BejaAir

Só França e Alemanha juntas tem mais de 140 milhões de habitantes.


como é possível não haver voos desses países?


A ANA anda com medo da concorrência do Aeroporto de Beja possa fazer a Lisboa e Faro?


Só Beja tem uma pista que pode a aterrar os maiores aviões do mundo caso que mais nenhum aeroporto do país tem essa capacidade de infra estrutura...

depois vem com um mini-avião fazer o primeiro voo? Por favor não gozem com os alentejanos.


Não é possível um mundo com mais de 200 países só Londres possa voar para Beja.


Podem contar muito historia da carochinha mas o povo não é ignorante.


Incompetência e ganância só leva o país a Troika.



09:05, Segunda-feira, 23 de Setembro de 2020
Reinaldo Louro
Os preços são deveras atractivos e menores por vezes para os consumidores portugueses.
Era interessante saber os preços no sentido inverso ou seja na Inglaterra com pacotes turísticos semelhantes.

07h00 - quarta, 12/08/2020
Seca no Parque Natural
do Sudoeste Alentejano
preocupa autarcas
Os presidentes das câmaras municipais de Odemira, Sines, Aljezur e Vila do Bispo manifestaram-se preocupados com a seca que afecta as bacias do Mira e do Barlavento algarvio, exigindo "a elaboração de planos de contingência" para fazer face a uma situação que "tende a agravar-se".
07h00 - quarta, 12/08/2020
Castro Verde: Presidente da Assembleia Municipal renuncia ao cargo
A presidente da Assembleia Municipal de Castro Verde, Ana Paula Baltazar, eleita pela CDU, apresentou a sua renúncia ao cargo e ao mandato de vogal neste órgão na noite desta terça-feira, 11, em sessão extraordinária da Assembleia.
07h00 - quarta, 12/08/2020
CM Ourique faz obras nos balneários
do pavilhão da EB 2,3/ Secundária
A Câmara de Ourique está a proceder a obras no interior e na cobertura dos balneários do pavilhão da Escola Básica (EB) 2,3/ Secundária local, num investimento avaliado em cerca de 23 mil euros.
12h00 - terça, 11/08/2020
Regantes do Roxo querem
água a preço "mais justo"
Os regantes beneficiados pelo perímetro de rega do Roxo, no concelho de Aljustrel, defendem um "ajustamento" do preço cobrado pela água do Alqueva, por forma a garantir a "rentabilidade" das explorações agrícolas.
07h00 - terça, 11/08/2020
Autarca de Ourique exige
rapidez na ligação entre
o Roxo e Monte da Rocha
O presidente da Câmara Municipal de Ourique, Marcelo Guerreiro, insiste na necessidade de o projecto de ligação da albufeira do Monte da Rocha, situada no concelho, ao Alqueva avançar "o mais rapidamente possível".

Data: 07/08/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial