08h31 - quarta, 26/10/2011

Advogada de Mértola acusada de falsificar documentos conhece sentença

Advogada de Mértola acusada de falsificar documentos conhece sentença

Uma advogada acusada de ter falsificado quatro certidões e um alvará de licença, que deviam ter sido emitidos pela Câmara Municipal de Mértola, conhece esta quarta-feira, 26, o acórdão do tribunal daquela vila.
A leitura do acórdão do colectivo de juízes, marcada para as 11h30, acontece pouco mais de um mês após o início do julgamento de Cecília Palma, de 45 anos, acusada de cinco crimes de falsificação de documento.
Na segunda e última sessão do julgamento, a advogada, que tinha faltado à primeira sessão, alegando motivos de doença, escusou-se a falar e o magistrado do Ministério Público, o responsável pela acusação, e a defesa apresentaram as alegações finais.
O magistrado do Ministério Público pediu a condenação da arguida pelos cinco crimes, alegando que os factos foram provados, e a defesa pediu a absolvição, argumentando não ter sido provado que foi a advogada que praticou os factos de que é acusada.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 26/03/2019
"Poder da Colaboração"
debatido em Odemira
Mobilizar e inspirar a comunidade para a relevância estratégica da colaboração é o grande objectivo da sessão "O poder da Colaboração", que o cine-teatro Camacho Costa, em Odemira, recebe nesta terça-feira, 26, a partir das 14h30.
07h00 - terça, 26/03/2019
Sessões em Castro sobre
limpeza de terrenos
Santa Bárbara de Padrões recebe nesta terça-feira, 26 de Março, a primeira de cinco sessões de esclarecimento sobre limpeza de terrenos promovida pela Câmara de Castro Verde em parceria com a GNR, a Autoridade Nacional de Protecção Civil, o ICNF e as juntas de freguesia do concelho.
07h00 - terça, 26/03/2019
Jovens identificados
por furto em Ervidel
A GNR identificou no final da passada semana dois jovens, um de 19 e outro de 15 anos, por suspeitas da prática do crime de furto no interior das instalações de uma associação em Ervidel, no concelho de Aljustrel.
07h00 - terça, 26/03/2019
Detido por violência
doméstica em Aljustrel
Um homem de 28 anos foi detido pela GNR em Aljustrel no final da passada semana pela prática do crime de violência doméstica, tendo ficado em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Beja por ordem do juiz.
07h00 - segunda, 25/03/2019
Semana Gastronómica
do Borrego em Castro
A Câmara de Castro Verde promove a partir desta segunda-feira, 25 de Março, a segunda edição da Semana Gastronómica do Borrego, em que 13 restaurantes de Castro Verde e Entras vão apresentar nas suas ementas pratos à base de borrego do Campo Branco.

Data: 22/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial