18h46 - quarta, 28/03/2012

Suspeitos de tentativa de homicídio na Vidigueira detidos pela PJ

Suspeitos de tentativa de homicídio na Vidigueira detidos pela PJ

Quatro homens foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de tentativa de homicídio, através de facadas, ocorrido em Setembro de 2011, na Vidigueira, revelou esta quarta-feira, 28, à Agência Lusa fonte policial.
Em comunicado, a PJ, através da Directoria do Sul, indica que o caso remonta a Setembro do ano passado, no decorrer de um evento, em que os suspeitos se envolveram numa discussão com um grupo de jovens que se encontrava no mesmo local.
"Finda a contenda", segundo a Judiciária, "os arguidos desferiram várias facadas no corpo das vítimas, após o que se colocaram em fuga numa viatura automóvel".
Os detidos, com idades entre os 19 e os 28 anos, vão ser presentes às autoridades judiciárias competentes para aplicação de eventuais medidas de coacção.
Fontes policiais explicaram à Lusa que o caso ocorreu, numa madrugada de Setembro do ano passado, no campismo do festival de música que se realiza na Vidigueira, em que dois jovens, então com 19 e 20 anos, foram esfaqueados e receberam assistência do Hospital de Beja.
De acordo com outras fontes policiais, os quatro homens são também suspeitos de terem estado envolvidos numa outra situação de esfaqueamento, ocorrida em Julho do ano passado, em São Matias, perto de Beja.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 22/03/2019
Presidente da CM Ourique: "Fileira contribui muito
para a economia local"
No dia em que arranca mais uma edição da Feira do Porco Alentejano, o presidente da Câmara Municipal de Ourique, Marcelo Guerreiro, reconhece em entrevista ao "CA" a importância do sector para a economia do concelho.
07h00 - sexta, 22/03/2019
Porco Alentejano é "rei" em Ourique no fim-de-semana
Neste fim-de-semana todos os caminhos vão dar a Ourique! Seja pelos sabores alentejanos, pelos stands de artesanato e outros produtos ou pela animação musical, serão milhares os visitantes que vão passar pela vila entre esta sexta-feira e domingo, 22 a 24 de Março, e participar em mais uma edição da Feira do Porco Alentejano.
07h00 - quinta, 21/03/2019
Deputado do PS defende agricultura alentejana na UE
O deputado do PS eleito por Beja defende a necessidade de haver respostas para os pequenos agricultores e para os territórios de baixa densidade, como o Baixo Alentejo, onde culturas e produções de pequena escala para o contexto europeu são de grande relevância local.
07h00 - quinta, 21/03/2019
Fórum Social na vila de Mértola
O cine-teatro Marques Duque, em Mértola, recebe nesta quinta-feira, 21, o Fórum Social do concelho, que juntará os parceiros da rede social e profissionais da área e dará a conhecer várias experiências de outras regiões do país na área.
07h00 - quinta, 21/03/2019
Teatro amador no
palco em Odemira
A peça "O perfume de Gardénia", do Grupo de Teatro do Mira, abre nesta quinta-feira, 21 de Março, mais uma edição do Festival de Teatro Amador de Odemira, promovido pela Câmara Municipal local para os grupos de teatro do concelho apresentarem as suas novas produções.

Data: 22/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial