18h46 - quarta, 28/03/2012

Suspeitos de tentativa de homicídio na Vidigueira detidos pela PJ

Suspeitos de tentativa de homicídio na Vidigueira detidos pela PJ

Quatro homens foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de tentativa de homicídio, através de facadas, ocorrido em Setembro de 2011, na Vidigueira, revelou esta quarta-feira, 28, à Agência Lusa fonte policial.
Em comunicado, a PJ, através da Directoria do Sul, indica que o caso remonta a Setembro do ano passado, no decorrer de um evento, em que os suspeitos se envolveram numa discussão com um grupo de jovens que se encontrava no mesmo local.
"Finda a contenda", segundo a Judiciária, "os arguidos desferiram várias facadas no corpo das vítimas, após o que se colocaram em fuga numa viatura automóvel".
Os detidos, com idades entre os 19 e os 28 anos, vão ser presentes às autoridades judiciárias competentes para aplicação de eventuais medidas de coacção.
Fontes policiais explicaram à Lusa que o caso ocorreu, numa madrugada de Setembro do ano passado, no campismo do festival de música que se realiza na Vidigueira, em que dois jovens, então com 19 e 20 anos, foram esfaqueados e receberam assistência do Hospital de Beja.
De acordo com outras fontes policiais, os quatro homens são também suspeitos de terem estado envolvidos numa outra situação de esfaqueamento, ocorrida em Julho do ano passado, em São Matias, perto de Beja.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h01 - sexta, 17/08/2018
Bombeiros de Castro
com nova viatura
A corporação dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde contam desde o início deste mês de Agosto com um novo Veículo Dedicado ao Transporte de Doente (VDTD).
07h00 - sexta, 17/08/2018
Câmara de Aljustrel
exige construção de variante
A Câmara de Aljustrel exigiu junto do Governo "a construção da circular à vila de Aljustrel", que há décadas "é identificada pela autarquia como uma prioridade".
07h00 - quinta, 16/08/2018
Atendimento social nas
freguesias de Castro Verde
Contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes, através de um serviço de atendimento diferenciado, é o objectivo do novo Serviço de Atendimento Social nas Freguesias que a Câmara de Castro Verde implementa a partir do próximo mês de Setembro.
07h00 - quinta, 16/08/2018
Cinco detidos por
tráfico no Sudoeste
A GNR deteve cinco pessoas, com idades entre os 16 e os 20 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes durante a última edição do Festival Meo Sudoeste, que decorreu na Zambujeira do Mar entre 7 e 11 de Agosto.
07h00 - terça, 14/08/2018
Tradição e festa
na vila de Ourique
Manda a tradição que a 15 de Agosto se celebre Santa Maria e que em Ourique haja festa rija.

Data: 10/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial