18h46 - quarta, 28/03/2012

Suspeitos de tentativa de homicídio na Vidigueira detidos pela PJ

Suspeitos de tentativa de homicídio na Vidigueira detidos pela PJ

Quatro homens foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de tentativa de homicídio, através de facadas, ocorrido em Setembro de 2011, na Vidigueira, revelou esta quarta-feira, 28, à Agência Lusa fonte policial.
Em comunicado, a PJ, através da Directoria do Sul, indica que o caso remonta a Setembro do ano passado, no decorrer de um evento, em que os suspeitos se envolveram numa discussão com um grupo de jovens que se encontrava no mesmo local.
"Finda a contenda", segundo a Judiciária, "os arguidos desferiram várias facadas no corpo das vítimas, após o que se colocaram em fuga numa viatura automóvel".
Os detidos, com idades entre os 19 e os 28 anos, vão ser presentes às autoridades judiciárias competentes para aplicação de eventuais medidas de coacção.
Fontes policiais explicaram à Lusa que o caso ocorreu, numa madrugada de Setembro do ano passado, no campismo do festival de música que se realiza na Vidigueira, em que dois jovens, então com 19 e 20 anos, foram esfaqueados e receberam assistência do Hospital de Beja.
De acordo com outras fontes policiais, os quatro homens são também suspeitos de terem estado envolvidos numa outra situação de esfaqueamento, ocorrida em Julho do ano passado, em São Matias, perto de Beja.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 22/10/2018
BE que mais investimento
na Saúde para o interior
A líder do Bloco de Esquerda (BE) esteve neste domingo, 21 de Outubro, em Castro Verde, onde defendeu, no âmbito do Orçamento do Estado para 2019, um maior investimento no interior do país, sobretudo na área da Saúde.
07h00 - segunda, 22/10/2018
Vaivém Oceanário
na cidade de Beja
O Vaivém Oceanário chega a Beja nesta segunda-feira, 22 de Outubro, ficando na cidade até ao próximo domingo, 28, numa iniciativa da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja.
07h00 - segunda, 22/10/2018
Semana gastronómica
da caça em Mértola
A Câmara de Mértola promove a partir desta segunda-feira, 22 de Outubro, a Semana Gastronómica da Caça, que vai decorrer até ao próximo domingo, 28, no âmbito de mais uma edição da Feira da Caça de Mértola.
07h00 - segunda, 22/10/2018
Almodôvar instala LED em todo o concelho
A Câmara de Almodôvar está a proceder à substituição das luminárias convencionais da rede de iluminação pública oir novas lâmpadas LED, "mais modernas, económicas, ecológicas e eficientes", num investimento de 185 mil euros.
07h00 - domingo, 21/10/2018
Resialentejo promove
igualdade de género
A empresa intermunicipal Resialentejo adjudicou a uma empresa da região a elaboração do Plano para a Igualdade, para ir de encontro à Lei 62/2017, que prevê a representação equilibrada de mulheres e homens na administração de empresas públicas ou cotadas em bolsa.

Data: 12/10/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial