18h46 - quarta, 28/03/2012

Suspeitos de tentativa de homicídio na Vidigueira detidos pela PJ

Suspeitos de tentativa de homicídio na Vidigueira detidos pela PJ

Quatro homens foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de tentativa de homicídio, através de facadas, ocorrido em Setembro de 2011, na Vidigueira, revelou esta quarta-feira, 28, à Agência Lusa fonte policial.
Em comunicado, a PJ, através da Directoria do Sul, indica que o caso remonta a Setembro do ano passado, no decorrer de um evento, em que os suspeitos se envolveram numa discussão com um grupo de jovens que se encontrava no mesmo local.
"Finda a contenda", segundo a Judiciária, "os arguidos desferiram várias facadas no corpo das vítimas, após o que se colocaram em fuga numa viatura automóvel".
Os detidos, com idades entre os 19 e os 28 anos, vão ser presentes às autoridades judiciárias competentes para aplicação de eventuais medidas de coacção.
Fontes policiais explicaram à Lusa que o caso ocorreu, numa madrugada de Setembro do ano passado, no campismo do festival de música que se realiza na Vidigueira, em que dois jovens, então com 19 e 20 anos, foram esfaqueados e receberam assistência do Hospital de Beja.
De acordo com outras fontes policiais, os quatro homens são também suspeitos de terem estado envolvidos numa outra situação de esfaqueamento, ocorrida em Julho do ano passado, em São Matias, perto de Beja.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sábado, 15/06/2019
Detido por posse
de arma em Beja
A GNR de Beja deteve na quarta-feira, 12 de Junho, na cidade de Beja, um homem de 32 anos pelo crime de detenção de arma proibida, que vai aguardar julgamento com termo de identidade e residência.
07h00 - sexta, 14/06/2019
EMAS Beja mantém
mini-OP em 2020
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja vai voltar a dinamizar o projecto "Mini-Orçamento Participativo" em 2020, garante ao "CA" o administrador-executivo da instituição.
07h00 - sexta, 14/06/2019
Castro Verde requalifica rua Morais Sarmento
Estendendo-se do Largo da Feira à "rotunda das ovelhas", a rua Morais Sarmento é uma das mais históricas (e movimentadas) ruas de Castro Verde.
07h00 - quinta, 13/06/2019
Sete propostas
no OP de Mértola
São sete as propostas, cinco no "OP Geral" e duas no "OP Jovem", que estão em votação pela população até ao dia 11 de Julho no "Orçamento Participativo" (OP) de Mértola, promovido pela Câmara Municipal local.
07h00 - quinta, 13/06/2019
Assembleia Municipal
de Aljustrel evoca feriado
A Assembleia Municipal de Aljustrel reúne nesta quinta-feira, 13 de Junho, numa sessão solene evocativa do Dia do Município e que irá debater o tema "Honrando a história, valorizando a identidade, construindo o futuro".

Data: 14/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial