09h24 - sexta, 20/04/2012

COOP Castrense avança para sociedade por quotas com grupo Alentejanos

COOP Castrense avança para sociedade por quotas com grupo Alentejanos

Os sócios da Cooperativa de Consumo Popular (COOP) Castrense aprovaram esta quinta-feira, 19, em assembleia geral extraordinária, a proposta de criação de uma sociedade por quotas com o grupo Alentejanos Supermercados para a gestão da loja de Castro Verde.
O processo vai agora ser tratado pela direcção da COOP Castrense, sendo que a nova sociedade terá um capital social de 200 mil euros, com 49% a pertencer à cooperativa e os restantes 51% ao grupo Alentejanos.
Apesar da nova sociedade, a COOP Castrense vai manter a sua autonomia e os actuais postos de trabalho e direitos dos trabalhadores serão salvaguardados.
O grupo Alentejanos Supermercados possui supermercados noutros concelhos da região, nomeadamente em Aljustrel, e trabalha com a marca branca Auchan.
Esta nova sociedade por quotas surge na sequência das dificuldades da COOP Castrense, que no último ano registou uma quebra nas vendas a rondar os 10-15%.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00:16, Sábado, 08 de Dezembro de 2020
Andreia Filipa
gostava de saber se sempre vai abrir em vila nova de santo andre. e se sim como é que faço para mandar o meu curriculum.

13:40, Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2020
catia alexandra jesus pereira campos
Disponibilidade imediata

07h00 - quarta, 12/08/2020
Seca no Parque Natural
do Sudoeste Alentejano
preocupa autarcas
Os presidentes das câmaras municipais de Odemira, Sines, Aljezur e Vila do Bispo manifestaram-se preocupados com a seca que afecta as bacias do Mira e do Barlavento algarvio, exigindo "a elaboração de planos de contingência" para fazer face a uma situação que "tende a agravar-se".
07h00 - quarta, 12/08/2020
Castro Verde: Presidente da Assembleia Municipal renuncia ao cargo
A presidente da Assembleia Municipal de Castro Verde, Ana Paula Baltazar, eleita pela CDU, apresentou a sua renúncia ao cargo e ao mandato de vogal neste órgão na noite desta terça-feira, 11, em sessão extraordinária da Assembleia.
07h00 - quarta, 12/08/2020
CM Ourique faz obras nos balneários
do pavilhão da EB 2,3/ Secundária
A Câmara de Ourique está a proceder a obras no interior e na cobertura dos balneários do pavilhão da Escola Básica (EB) 2,3/ Secundária local, num investimento avaliado em cerca de 23 mil euros.
12h00 - terça, 11/08/2020
Regantes do Roxo querem
água a preço "mais justo"
Os regantes beneficiados pelo perímetro de rega do Roxo, no concelho de Aljustrel, defendem um "ajustamento" do preço cobrado pela água do Alqueva, por forma a garantir a "rentabilidade" das explorações agrícolas.
07h00 - terça, 11/08/2020
Autarca de Ourique exige
rapidez na ligação entre
o Roxo e Monte da Rocha
O presidente da Câmara Municipal de Ourique, Marcelo Guerreiro, insiste na necessidade de o projecto de ligação da albufeira do Monte da Rocha, situada no concelho, ao Alqueva avançar "o mais rapidamente possível".

Data: 07/08/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial