23h16 - quarta, 16/05/2012

Selecção Nacional de futsal perde com Bélgica (2-4) no adeus ao distrito de Beja

Selecção Nacional de futsal perde com Bélgica (2-4) no adeus ao distrito de Beja

A Selecção Nacional de futsal terminou da pior forma o estágio de três dias no distrito de Beja, ao perder estar quarta-feira, 16, por 4-2 em Aljustrel diante da Bélgica.
Foram precisamente os belgas a começar melhor o jogo, chegando ao golo aos cinco minutos por intermédio de Yassine Achabar.
André Galvão (16') e Djô (18') ainda deram a volta ao texto por Portugal, mas dois golos de Aziz Hitou (23' e 30') e mais um de Yassine Achabar (27') resolveram o jogo para o lado da Bélgica.
No final da partida, e apesar da derrota, o seleccionador nacional mostrou-se satisfeito com os jogadores ao longo destes três dias de trabalho em solo baixo-alentejano.
"Foi uma jornada extremamente positiva, pudemos dar experiência competitiva e internacional a estes jogadores, onde se verificaram quadros formativos muito importantes para este grupo, que tem um longo futuro pela frente", disse Jorge Braz [na foto].
Recorde-se que o estágio da Selecção Nacional de futsal no distrito de Beja serviu para a equipa das quinas preparar a sua participação no Mundial deste ano (na Tailândia), apesar de não ter contado com os principais elementos da formação lusa, casos de Ricardinho, Cardinal, Joel Queirós ou João Benedito.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h01 - sexta, 17/08/2018
Bombeiros de Castro
com nova viatura
A corporação dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde contam desde o início deste mês de Agosto com um novo Veículo Dedicado ao Transporte de Doente (VDTD).
07h00 - sexta, 17/08/2018
Câmara de Aljustrel
exige construção de variante
A Câmara de Aljustrel exigiu junto do Governo "a construção da circular à vila de Aljustrel", que há décadas "é identificada pela autarquia como uma prioridade".
07h00 - quinta, 16/08/2018
Atendimento social nas
freguesias de Castro Verde
Contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes, através de um serviço de atendimento diferenciado, é o objectivo do novo Serviço de Atendimento Social nas Freguesias que a Câmara de Castro Verde implementa a partir do próximo mês de Setembro.
07h00 - quinta, 16/08/2018
Cinco detidos por
tráfico no Sudoeste
A GNR deteve cinco pessoas, com idades entre os 16 e os 20 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes durante a última edição do Festival Meo Sudoeste, que decorreu na Zambujeira do Mar entre 7 e 11 de Agosto.
07h00 - terça, 14/08/2018
Tradição e festa
na vila de Ourique
Manda a tradição que a 15 de Agosto se celebre Santa Maria e que em Ourique haja festa rija.

Data: 10/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial