23h16 - quarta, 16/05/2012

Selecção Nacional de futsal perde com Bélgica (2-4) no adeus ao distrito de Beja

Selecção Nacional de futsal perde com Bélgica (2-4) no adeus ao distrito de Beja

A Selecção Nacional de futsal terminou da pior forma o estágio de três dias no distrito de Beja, ao perder estar quarta-feira, 16, por 4-2 em Aljustrel diante da Bélgica.
Foram precisamente os belgas a começar melhor o jogo, chegando ao golo aos cinco minutos por intermédio de Yassine Achabar.
André Galvão (16') e Djô (18') ainda deram a volta ao texto por Portugal, mas dois golos de Aziz Hitou (23' e 30') e mais um de Yassine Achabar (27') resolveram o jogo para o lado da Bélgica.
No final da partida, e apesar da derrota, o seleccionador nacional mostrou-se satisfeito com os jogadores ao longo destes três dias de trabalho em solo baixo-alentejano.
"Foi uma jornada extremamente positiva, pudemos dar experiência competitiva e internacional a estes jogadores, onde se verificaram quadros formativos muito importantes para este grupo, que tem um longo futuro pela frente", disse Jorge Braz [na foto].
Recorde-se que o estágio da Selecção Nacional de futsal no distrito de Beja serviu para a equipa das quinas preparar a sua participação no Mundial deste ano (na Tailândia), apesar de não ter contado com os principais elementos da formação lusa, casos de Ricardinho, Cardinal, Joel Queirós ou João Benedito.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 19/06/2018
AgdA investe no abastecimento
ao concelho de Odemira
A empresa Águas Públicas do Alentejo (Agd) vai investir cerca de 2,6 milhões de euros na melhoria do abastecimento de água às localidades de Fornadas Velhas (Odemira), Foros do Locário e Ermidas-Sado (Santiago do Cacém) a partir da ETA do Roxo.
07h00 - terça, 19/06/2018
Misericórdia de Ourique
requalificou creche
A Santa Casa da Misericórdia de Ourique (SCMO) inaugura nesta terça-feira, 19, pelas 11h30, o edifício da creche e pré-escolar Carlos Manuel Castro e Nunes, que foi alvo de profundas obras de requalificação.
00h00 - segunda, 18/06/2018
DORBE do PCP elege
executivo e secretariado
São 14 os militantes que compõem o novo executivo da Direcção da Organização Regional de Beja (DORBE) do PCP, eleita no passado dia 10, em Cuba, durante a IX Assembleia Regional.
00h00 - segunda, 18/06/2018
Castro Verde com
novo modelo de ATL
A Câmara de Castro Verde concebeu um modelo "completamente novo" para as Actividades de Tempos Livres (ATL) de crianças no Verão, com mais vagas e horário completo.
00h00 - domingo, 17/06/2018
Voluntariado jovem
no concelho de Aljustrel
A Câmara de Aljustrel voltou a associar-se ao programa "Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas", do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), que vai decorrer de 1 de Julho a 15 de Setembro.

Data: 15/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial