06h00 - quinta, 16/08/2012

Bispo de Beja anuncia nomeações para o próximo ano pastoral

Bispo de Beja anuncia nomeações para o próximo ano pastoral

São poucas as mudanças entre o clero do distrito de Beja para o próximo ano pastoral, anunciadas pelo bispo D. António Vitalino Dantas na página da Diocese de Beja na Internet.
Entre as mudanças anunciadas, destaque para o padre João Paulo Bernardino, que irá para Vila Nova de Milfontes, onde tomará posse no dia 9 de Setembro.
Já o padre Francisco Sales irá para Alvalade e Ermidas-Sado, colaborando com a comunidade dos padres vicentinos na unidade pastoral de Santiago do Cacém e na missão, tomando posse no dia 16 de Setembro.
Por sua vez, o padre Dariusz Pestka irá interromper a paroquialidade durante dois anos, aproveitando para estudar na Universidade do Algarve, cabendo ao padre João Paulo Quelhas ajudar nas paróquias de Alvito, Vila Nova da Baronia e Odivelas.
D. António Vitalino Dantas anuncia igualmente que está em curso a vinda de outro padre da América Latina, de uma congregação missionária, que estudou no Brasil.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
14:17, Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2018
Qui pro Quo
E o Sr. Bispo mudasse de Cidade também não vinha mal ao mundo. (animus manendi)


É preciso reconhecer que há Cidades que se adaptam melhor a certo Bispado.

Todo o sul do país tem um bispado pouco interventivo. e dai o Terreiro do Paço ter uma politica do custe o que custar.

11h42 - terça, 23/01/2018
Secretário-geral da OMT
faz elogios a Castro Verde
O secretário-geral da Organização Mundial do Turismo (OMT) fez rasgados elogios ao trabalho desenvolvido na área da conservação da natureza no concelho de Castro Verde, que visitou na manhã desta terça-feira, 23, acompanhado pela secretária de Estado do Turismo.
07h00 - terça, 23/01/2018
Secretárias de Estado
visitam cidade de Beja
Habitação social e intervenção urbana no centro histórico da cidade estão na origem da visita que as secretárias de Estado da Habitação e da Cidadania e Igualdade realizam nesta terça-feira, 23, a Beja.
07h00 - terça, 23/01/2018
Castro Verde recebe
secretário-geral da OMT
O secretário-geral da Organização Mundial do Turismo (OMT) vai estar nesta terça-feira, 23no concelho de Castro Verde, numa visita onde será acompanhado pela secretária de Estado do Turismo.
07h00 - terça, 23/01/2018
11 detidos por tráfico
de droga em Cuba
A GNR deteve no domingo, 21, na vila de Cuba, um total de 11 pessoas, oito homens e três mulheres com idades entre os 17 e 31 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
00h00 - segunda, 22/01/2018
Aljustrel define estratégia
para 2018 na área
da protecção civil
A Comissão Municipal de Protecção Civil de Aljustrel aprovou na passada semana o seu plano de trabalho para 2018, que inclui acções de sensibilização e outras intervenções.

Data: 12/01/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial