06h00 - quinta, 16/08/2012

Bispo de Beja anuncia nomeações para o próximo ano pastoral

Bispo de Beja anuncia nomeações para o próximo ano pastoral

São poucas as mudanças entre o clero do distrito de Beja para o próximo ano pastoral, anunciadas pelo bispo D. António Vitalino Dantas na página da Diocese de Beja na Internet.
Entre as mudanças anunciadas, destaque para o padre João Paulo Bernardino, que irá para Vila Nova de Milfontes, onde tomará posse no dia 9 de Setembro.
Já o padre Francisco Sales irá para Alvalade e Ermidas-Sado, colaborando com a comunidade dos padres vicentinos na unidade pastoral de Santiago do Cacém e na missão, tomando posse no dia 16 de Setembro.
Por sua vez, o padre Dariusz Pestka irá interromper a paroquialidade durante dois anos, aproveitando para estudar na Universidade do Algarve, cabendo ao padre João Paulo Quelhas ajudar nas paróquias de Alvito, Vila Nova da Baronia e Odivelas.
D. António Vitalino Dantas anuncia igualmente que está em curso a vinda de outro padre da América Latina, de uma congregação missionária, que estudou no Brasil.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
14:17, Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2018
Qui pro Quo
E o Sr. Bispo mudasse de Cidade também não vinha mal ao mundo. (animus manendi)


É preciso reconhecer que há Cidades que se adaptam melhor a certo Bispado.

Todo o sul do país tem um bispado pouco interventivo. e dai o Terreiro do Paço ter uma politica do custe o que custar.

07h00 - sexta, 20/04/2018
"Fixação de pessoas é o maior desafio de Almodôvar"
O presidente da Câmara de Almodôvar, falou ao "CA" sobre os desafios que se colocam ao concelho, assim como sobre as inúmeras obras que a autarquia tem em desenvolvimento ou pretende concretizar.
09h00 - quinta, 19/04/2018
25 de Abril debatido
na vila de Ourique
O general Manuel Monge, que foi o último governador civil de Beja, e Carlos Beato, militar de Abril e ex-presidente da Câmara de Grândola, vão estar nesta quinta-feira, 19, em Ourique para falar sobre o 25 de Abril.
07h00 - quinta, 19/04/2018
Bastonário dos
Advogados em Beja
O bastonário da Ordem dos Advogados (OA), Guilherme Figueiredo, vai estar nesta quinta-feira, 19 de Abril, em Beja, onde no âmbito da iniciativa "Bastonato de Proximidade" vai reunir com os advogados da região para conhecer a realidade da advocacia local.
07h00 - quinta, 19/04/2018
EMAS Beja fechou 2017
com contas "no vermelho" (ACT.)
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja fechou o ano de 2017 com um resultado líquido negativo.
07h00 - quarta, 18/04/2018
Sucesso escolar
debatido em Ourique
A Câmara de Ourique, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Ourique, promove nesta quarta e quinta-feira, dias 18 e 19 de Abril, o seminário "Práticas Educativas para a Promoção do Sucesso Escolar".

Data: 20/04/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial