06h00 - terça, 18/12/2012

GNR faz nove detenções por furto de azeitona em Pedrógão do Alentejo

GNR faz nove detenções por furto de azeitona em Pedrógão do Alentejo

A GNR da Vidigueira deteve no passado domingo, 16, em flagrante delito, nove cidadãos portugueses que tinham acabado de furtar azeitona num olival nas proximidades da localidade de Pedrógão do Alentejo.
Fonte do Comando Territorial de Beja da GNR adianta ao "CA" que a acção decorreu no âmbito da operação "Azeitona Segura" e depois de uma denúncia do proprietário do olival.
"Uma abordagem célere dos prevaricadores levou à sua detenção e à apreensão de aproximadamente 280 quilos de azeitona e da viatura onde faziam transportar os sete sacos com a azeitona colhida", revela a mesma fonte.
A azeitona apreendida pela GNR foi devolvida ao proprietário, enquanto que os detidos foram constituídos arguidos e libertados, mediante sujeição a Termo de Identidade e Residência, aguardando em liberdade a decurso do processo.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 19/08/2017
Amanto retirado
da escola da Salvada
A Câmara de Beja tem a decorrer obras de reabilitação na Escola Básica de Salvada, que incluem a remoção da actual estrutura de fibrocimento com amianto e a colocação de uma nova cobertura.
00h00 - sábado, 19/08/2017
Novos centros escolares
em São Teotónio e São Luís
A Câmara de Odemira já tem em marcha os projectos dos novos centros escolares de São Teotónio e de São Luís, obras que estão avaliados num montante total superior a 2,7 milhões de euros.
00h00 - sábado, 19/08/2017
Novos equipamentos para
trabalhadores da CM Serpa
A Câmara de Serpa entregou esta semana novos equipamentos de protecção individual (EPI) aos trabalhadores da sua Divisão de Obras Municipais e Ambiente (DOMA).
00h00 - sexta, 18/08/2017
Risco de incêndio elevado no distrito de Beja
O Governo declarou nesta quinta-feira, 17, o estado de calamidade pública em algumas zonas do território nacional, entre as quais diversos concelhos do distrito de Beja.
00h00 - sexta, 18/08/2017
Serviços de saúde nas praias
de Milfontes e Zambujeira
A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) tem a funcionar, até final deste mês de Agosto, dois postos de saúde nas praias de Vila Nova de Milfontes e Zambujeira do Mar, ambas no concelho de Odemira.

Data: 04/08/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial