08h00 - terça-feira, 31/03/2020

Torneio Lopes da Silva
em Beja cancelado

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou nesta segunda-feira, 30 de Março, o cancelamento do Torneio Inter-associações “Lopes da Silva” em Sub-14, que iria ter lugar em Beja e Évora em Junho, devido à pandemia da Covid-19 em Portugal.
Esta decisão surge depois da FPF ter também dado por concluídas as competições nacionais e distritais de futebol e futsal nos escalões de formação, numa medida que foi acompanhada pela Associação de Futebol de Beja (AFBeja).
Em comunicado, a AFBeja explica que se manterão “como válidas as competições terminadas antes da suspensão dos campeonatos”, com os respectivos títulos “atribuídos aos vencedores, não havendo, todavia, lugar a eventuais subidas e descidas, para compatibilização com os demais provas distritais e nacionais”.
“Nenhuma deliberação a tomar seria boa para os agentes desportivos e para o saudável desenrolar das competições. Contudo, a AFBeja entende ser esta a solução adequada”, revela a associação bejense.

COMENTÁRIOS

Nome:
*Email:
Comentário (máx 1000 caracteres):

* O endereço de email não será publicado

Não há comentários para este artigo


08h00 - terça, 31/03/2020
Torneio Lopes da Silva
em Beja cancelado
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou nesta segunda-feira, 30 de Março, o cancelamento do Torneio Inter-associações “Lopes da Silva” em Sub-14, que iria ter lugar em Beja e Évora em Junho, devido à pandemia da Covid-19 em Portugal.
08h00 - segunda, 30/03/2020
Nacionais e distritais
de formação de futebol
e futsal concluídos
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou na sexta-feira, 27, ter dado por concluídos os campeonatos nacionais e distritais de futebol e futsal nos escalões de formação, em virtude da pandemia de Covid-19 que está a afectar todo o território de Portugal.
09h00 - sábado, 21/03/2020
Mineiro Aljustrelense
apoia associados
“#FicaEmCasa” é o mote da nova campanha do Mineiro Aljustrelense, que visa apoiar os seus associados, sobretudo os com mais de 65 anos, durante o actual estado de emergência, imposto pelo Presidente da República na sequência do surto de coronavírus.
07h00 - segunda, 09/03/2020
Castrense derrotado
na viagem à Vidigueira
Naquele que era o “jogo grande” da 18ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão, disputada neste domingo, 8, o FC Castrense saiu derrotado na sua deslocação à Vidigueira, complicando as suas aspirações de chegar ao pódio da competição.
07h00 - quarta, 04/03/2020
Diogo Gonçalves
estreia-se a marcar
O jovem avançado Diogo Gonçalves, natural de Almodôvar, estreou-se a marcar na I Liga na noite desta terça-feira, 3, e logo com um “bis” na vitória do Famalicão diante do Sporting (3-1).
07h00 - segunda, 02/03/2020
Moura AC cada
vez mais líder
A equipa do Moura AC reforçou neste domingo, 1 de Março, a liderança no campeonato distrital da 1ª divisão, cumprida que está a 17ª jornada da competição.

Proxima Edicao